Teach For Portugal

“A Escola do Futuro não deixa ninguém para trás”

O Santander e o Observador, dando continuidade ao ciclo de conversas virtuais, debatem, hoje e aqui, a Educação do Futuro, com o tema “A escola do futuro é a que não deixa ninguém para trás”.

No âmbito da iniciativa “Hoje Conversas. Amanhã és Pro”, tendo o tema da Educação como enquadramento, o Observador, numa parceira com o Santander, continua a reunir convidados de destaque, de várias áreas do mundo da Educação, para conversar sobre os diversos temas que nos assolam nesta nova fase na qual vivemos.

Com transmissão em direto aqui, no site do Observador, bem como nas redes sociais do site e do Santander, Laurinda Alves vai moderar esta conversa sobre o tema A melhor escola do Mundo é a que não deixa ninguém para trás, com quatro convidados de excelência, que, a partir de suas casas, vão partilhar as suas experiências e opiniões: Pedro Almeida, CEO da Teach for Portugal; Maribel dos Santos Miranda-Pinto, Professora Universitária; Francisco Heitor, Director de Marketing Grupo Leya; e Marcos Ribeiro, Director Santander Universidades.