Teach For Portugal

Apoios

EMBAIXADORES

Gostava de ser embaixador Teach For Portugal?

O que é um embaixador da Teach For Portugal?

Os embaixadores da Teach For Portugal são indivíduos cuja reputação e compromisso com a justiça social e equidade educacional complementam a nossa missão de combate à desigualdade educativa.

Estes embaixadores são pessoas com motivação, tempo e com um círculo imbatível de amigos ou colegas de trabalho. Com estes ingredientes, propõem-se  a organizar atividades, eventos ou outras iniciativas com o objetivo de angariar fundos para continuarmos a financiar o Programa nas escolas.

Correr uma maratona, organizar uma reunião com possíveis parceiros, fazer um concurso dos melhores pastéis de nata, organizar um concerto solidário… qualquer um destes motivos pode ajudar financeiramente a Teach For Portugal. A nossa equipa estará aqui para apoiar em todo o processo!

5.000€

Apoiam 50 crianças por ano através de um Mentor TFP

O papel do embaixador

Como embaixador, envolver-se-á no movimento de defesa de uma educação equitativa e representará a organização de forma voluntária, com o objetivo de aumentar a consciencialização sobre o problema da desigualdade de oportunidades e sobre o trabalho que fazemos. 

Este compromisso connosco, terá a duração de 2 anos, podendo ser renovado por desejo das duas partes.

Responsabilidades do embaixador

Apoio e Reconhecimento

Os embaixadores estarão sempre em contacto com o CEO ou Membros da Direção para aconselhamento e suporte em qualquer altura. Além disso, terá ainda um Welcome Pack com informação sobre a organização; reunião de orientação para alinhamento; e acesso a canais de comunicação onde pode receber sempre informação atualizada e útil.

Como reconhecimento do papel do embaixador terá:

Exemplo de eventos

Teach For Portugal na Shaken Talks

CEO Pedro Almeida apresenta a Teach For Portugal na Shaken Talks, evento que combina projetos de impacto social e um copo ao fim do dia. Veja o vídeo em baixo.