Teach For Portugal

Na nossa 1.ª campanha no Giving Tuesday PT tivemos a confiança de 36 pessoas que contribuíram para uma Educação mais equitativa. 6500€ vão reverter para a contratação de 1 mentor/a no próximo ano letivo. Através dele/a, cerca de 100 crianças de meios socioeconómicos desfavorecidos vão ser acompanhadas, revertendo ciclos de exclusão e pobreza. Todas merecem atingir o máximo potencial!

Imagine começar um jogo onde o seu início é marcado por desvantagem: começa com menos jogadores ou nem lhe dão opção para aprender as regras. Injusto, não é?

No mundo real, existem crianças em que lhes não é dada a oportunidade de começar a vida de forma justa. O contexto socioeconómico influencia em elevadíssima escala as opções pessoais e profissionais.

E se pudermos reverter esta realidade?

Todas as crianças merecem uma educação que lhes dê oportunidade para atingir o seu máximo potencial de desenvolvimento.

Como?

Quebrando ciclos de desigualdade!

Contratamos pessoas de todas as áreas profissionais, comprometidas com a Educação e equidade, para serem mentores numa escola desfavorecida durante 2 anos letivos. Estes mentores, remunerados, estão comprometidos a tempo inteiro com a escola, atuando diretamente em 4 dimensões: resultados académicos/metacognição, gestão emocional, consciência do eu e liderança.

Contribua para mais mentores nas escolas!

Transferência bancária

Banco: Millenium BCP
IBAN: PT50 0033 0000 4547 8577 7500 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

MBWAY

Teach For Portugal

+351 915 085 994

PAYPAL