Teach For Portugal

Já estão abertas as inscrições para a Conferência Global Teach For All 2021! Junta-te a nós de 27 a 30 de outubro para aprender e refletir sobre a questão “De que liderança precisamos agora?” ao lado de toda a nossa rede global – membros da equipa, mentores, alumni, alunos, parceiros e aliados da Teach For All e das organizações parceiras em mais de 60 países.

O que é a Conferência Global da Teach For All?

Todos os anos, centenas de participantes – incluindo CEOs parceiros, staff das organizações parceiras, mentores nas escolas; alumni; equipa da organização global; parceiros de toda a rede, especialistas externos; líderes locais e membros da comunidade; estudantes locais e internacionais – reúnem-se para compartilhar a experiência de explorar profundamente um tema crítico enquanto estão imersos no contexto local de um parceiro. Este ano, à semelhança do ano passado, pelas condições pandémicas, a conferência será online. A participação é gratuita.

Os desafios que esta geração de jovens em todo o mundo enfrenta são complexos e urgentes, e os efeitos da pandemia somam-se às desigualdades existentes. Como enfrentaremos esses desafios dependerá da nossa liderança em todos os níveis.

Destaques da Conferência Global deste ano:

  • As sessões de sábado: sessões especiais para aprender, conectar e te inspirares no sábado, 30 de outubro, para aqueles que não podem participar no meio da semana!
  • Horários convenientes: as sessões acontecem numa ampla variedade de fusos horários. A programação de cada dia acontecerá duas vezes para que possas participar no momento que for melhor para ti!
  • Novas maneiras de te conectares: ​​Conhece os teus colegas, faz networking e constrói conexões através da nossa Cidade virtual de Aprendizagem. Podes escolher ser agrupado com Conference Buddies de outros países!

Vê aqui a agenda com a programação completa. A Conferência Global da Teach For All foi pensada para personalizares a tua jornada de aprendizagem. Certifica-te de que tens lugar marcado para as sessões nas quais estás interessado.

Junte-se à Conferência Global 2021 da Teach For All para explorar a liderança de que precisamos agora para criar um mundo mais igualitário e inclusivo.