Teach For Portugal

“Sei que o melhor de mim está por chegar” (Mariza)
Foi com esta música, e com esta frase no coração, que terminamos a Cerimónia de Graduação da 1.ª Geração de Mentores da Teach For Portugal.
Na passada sexta-feira, dia 2 de julho, reunimos a equipa pioneira desta aventura – direções escolares, professores, membros das comunidades escolares, financiadores, parceiros e a direção da Teach For Portugal – para um momento de celebração conjunta, onde ouvimos e vimos o melhor destes 2 magníficos anos.
Os corajosos da 1.ª Geração que acreditaram no desconhecido – agora Alumni – brilharam e a emoção pairou em cada momento, movidos pela nostalgia do passado, e pelo entusiasmo do futuro.
A 2.ª Geração, incansável no apoio a este evento, vibrou de orgulho, sabendo por experiência própria, o que é impactar vidas de tantos alunos. Para o ano, a festa é deles!
4 alunos e a mentora Karla (2.ª Geração) brindaram-nos com a música “Melhor de mim” da Mariza.
Cada um de nós terminou este evento carregados de gratidão, de sentimento de possibilidade, e de motivação para o que aí vem.
Esta foto, que junta a 1.ª Geração (com a Teresa em video chamada), a 2.ª Geração (com a Fernanda Souza, Maria Cordeiro e Ana Paula no coração), e a equipa executiva da Teach For Portugal, é o retrato perfeito de que é possível!
(quando tivermos mais fotos, mostramos tudo 😁)