Teach For Portugal

Mentora Tech For Portugal numa sala de aula com 2 alunos

Hoje escrevemos para agradecer.

10.000€ foi o valor que conseguimos atingir através da contribuição de mais de 55 pessoas e empresas durante a campanha #GivingTuesday de 2021!

Este valor será usado para a contratação de mais um Mentor no próximo ano letivo. Através dele/a, cerca de 100 crianças e jovens de meios socioeconómicos desfavorecidos vão ser acompanhadas com o objetivo de reverter ciclos de exclusão e pobreza.

Reverter estes ciclos significa estar presente e apoiar pequenos passos, pequenas mudanças que transformam o dia a dia destas crianças e, consequentemente, a forma como irão encarar o futuro.

Ao nosso lado no planeamento e desenvolvimento dos materiais para a campanha da Giving Tuesday, estiveram Inês Tojinha, Joana Stoffel, Marta Bettencourt, Marta Maurício, Raquel Aguiar e Pedro Baptista, ex alunos da Escola Superior de Comunicação Social, que no ano passado foram desafiados pelo seu professor João Soares Barros a desenvolverem uma campanha para a Teach For Portugal. A eles, um grande obrigado pela enorme dedicação e profissionalismo na resposta a um desafio exigente.

A Giving Tuesday é um evento global de generosidade em que as pessoas e organizações retribuem à sociedade e a quem mais precisa. Em 2021 aconteceu a 30 de Novembro.

Queremos agradecer a todos os que apostam num futuro de possibilidades. Investir nestas crianças, é investir em todos nós.