Teach For Portugal

Apesar do confinamento, o recrutamento da Teach For Portugal não para! Estamos na 2.ª fase de candidaturas (até 14 de março, ver aqui) e a estratégia mantém-se: recrutar o melhor talento para servirem uma escola durante 2 anos!

Jon Garay – Diretor de Recrutamento – tem estado em vários eventos promovidos por instituições de ensino superior, para além da dinamização de sessões de esclarecimento, e estabelecimento de parcerias para que a nossa mensagem chegue mais longe.

Estamos focados em atrair mais pessoas das áreas da engenharia, matemática, ciências exatas e gestão. Todas as áreas são bem-vindas, mas estamos focados em suprir as necessidades das nossas escolas parceiras o máximo possível. Este ano o recrutamento ficou mais exigente quanto ao nível de inglês (acima de B2), e temos o objetivo de identificar 30 potenciais mentores para constituírem a 3.ª Geração Teach For Portugal até maio de 2021.

RECRUTAMENTO UPDATE:

Career Fair NOVA SBE:

Ao lado de outras grandes empresas, a Teach For Portugal destacou-se na feira de emprego da NOVA – School of Business and Economics.

 

Pitchbootcamp NOVA SBE:

Já somos presença recorrente nos eventos Pitch Bootcamp da Spark Agency, onde podemos ouvir potenciais candidatos a fazer o seu pitch de apresentação à Teach For Portugal.

 

Evento “Tomorrow needs you” da Escola de Engenharia da Universidade do Minho

 

Recrutamento Projeto GAP:

Para além do recrutamento de Mentores Teach For Portugal, Jon Garay, com Rebeca Sá Couto – Diretora do Projeto GAP – operacionalizaram o recrutamento de 41 mentores GAP que estão neste momento em 120 escolas.